Liderança Positiva – Como tornar-se um líder inesquecível

Existe uma grande diferença entre seriedade e sisudez. O líder pode ser um profissional sério e bem humorado sem que isso venha abalar sua autoridade. Sabia, inclusive, que existe uma tribo indígena no Brasil em que o seu principal líder é responsável pela diversão da comunidade? Sabia que o bom humor e a alegria são traços essenciais no perfil dos novos líderes? Conheça as técnicas e métodos que envolvem a descontração no trabalho e torne-se um líder inesquecível? Aliás, o Bom Humor deveria ser matéria obrigatória na formação das novas Lideranças!

Objetivos: Apresentar aos participantes o Método S.M.I.L.E. para Gestão Responsável do Humor na Empresa, com foco na Liderança Positiva, destacando a importância do Líder neste processo de desenvolvimento organizacional.

PROGRAMAÇÃO

  • A Gelotologia e os Benefícios do Riso para a Saúde e Relacionamentos
  • O Método S.M.I.L.E. para Gestão do Humor no Trabalho
  • A importância da Liderança Positiva na Gestão do Humor
  • Os benefícios do Bom Humor no ambiente de trabalho
  • Práticas Simples para tornar a Empresa mais Bem Humorada

 

23/08/2018 – 8:30h às 11h

LOCAL:

EMPLOYER RH – Rua Padre João Manoel, 165 – SP

 

MINI-BIO

Marcelo Pinto

É conhecido como o Palestrante do Bom Humor e filantropicamente como Doutor Risadinha. Autor dos livros “Sorria, você está sendo curado”, “O Método S.M.I.L.E. para Gestão do Humor no Trabalho” e “WOW! Surpreenda Positivamente”. Fundador do Instituto do Riso e do 1º Clube da Gargalhada de São Paulo. Mantenedor do site: www.palestrantedobomhumor.com.br

.