Conheça o conceito e a importância do employer branding

Nesse Encontrho vamos conhecer o conceito e a importância da aplicação do employer brand na organização. Uma maneira de engajar, reter talentos e trazer contratações com resultados significativos para as corporações.

Programação:

  • O que é o employer brand;
  • Porque aplicar o conceito na organização;
  • Benefícios da aplicação do employer brand;
  • Melhores Práticas.

24/10/2019 – 8:30h – 11h

LOCAL: 

Espaço Business – Avenida Paulista, 1776 – 4°andar.

 

MINI-BIO

Gustavo Tavares
Country manager do Top Employers Brasil.
Com mais de 18 anos de experiência com consultoria estratégica para desenvolvimento de negócios, turnaround, maximização de resultados e gerenciamento de múltiplas equipes, o profissional atuou em cargos de gestão em empresas como Korn Ferry Hay Group, Philips e Nielsen. Possui formação em Business Administration pela PUC de São Paulo e MBA em Executive Management pelo Insper.

PATROCÍNIO