Inteligência emocional: como potencializar essa competência

Ampliar a discussão sobre o conceito Inteligência Emocional e os suas escalas para aprofundar a importância da autorrealização na produtividade individual e da equipe, com aumento de bem estar.
A inteligência emocional eleva a qualidade da comunicação entre as pessoas, melhora a tomada de decisão e reduz o stress, gerando ganho de produtividade e aumentando o nível de confiança nas relações interpessoais.
Os participantes terão a oportunidade de conhecer conceitos que podem facilmente ser aplicado no dia a dia e maximizar a própria inteligência emocional e ampliar as perspectivas sobre o ambiente.

Programação:

  • Autoestima: entender seus pontos fortes e aceitar seus pontos fracos
  • Autorrealização: fazer o que faz sentido para si mesmo
  • Consciência Emocional: reconhecer e regular as próprias emoções

24/04/2019 – 8:30h – 11h

LOCAL: 

ESPAÇO JACYRA – Avenida do Café, 460 – SP

MINI-BIO

Katia Gaspar

Neurocoach-Trainer-Mentora

Coach Sênior, com experiência superior à 7 anos e credenciada Professional Coach Certified pela Internacional Coach Federation. Especialista em Neurocoaching atuando em processos de desenvolvimento pessoal e organizacional junto á empresários, executivos e profissionais liberais. Ampla vivência em processos de gestão de negócios e carreiras, e no desenvolvimento das competências empreendedoras (Liderança, Inteligência Emocional, Comunicação, Organização e Propósito para posicionamento e estruturação de negócio, Gestão Estratégica de Negócio).

Trainer na Neuroleadership Institute- Brasil: responsável pela de formação de novos Coaches na metodologia Results Coaching System.

Trainer na 3E- responsável pelo desenvolvimento de treinamentos baseados na neurociência sobre Liderança, Inteligência Emocional , Comunicação e Produtividade.

Mentora, com mais de 200 horas de mentoria para coaches. Especialista no desenvolvimento das competências exigidas pela Internacional Coach Federation.

Qualificada nos Instrumentos MBTI® Step I e II, Birkman Method®, EQi2.0 – Inteligência emocional, TKI-Thomas Kilmann Conflict Mode Instrument.

Voluntária na Ashoka, organização mundial que promove a cultura empreendedora e a inovação social.

Diretora Institucional na Internacional Coach Federation, organização que regulamenta as melhores práticas de coaching.

PATROCÍNIO