Os Desafios do RH no Mundo Lean, Ágil e Exponencial

A Nova Economia é digital e seus modelos de gestão e liderança suportam uma nova cultura organizacional capaz de operar em cenários voláteis, incertos, complexos e ambíguos (o conhecido termo VUCA). Enquanto novos negócios digitais emergem e crescem exponencialmente diante deste cenário, muito dirigentes de grandes empresas, que ainda sustentam os paradigmas de gestão do século XX, sofrem pela incapacidade de adaptação nas perspectivas de Negócio, Produto, Processo, Projeto e Pessoas. O que esperar da área de RH diante de tudo isso? Será que o sonho de se tornar um verdadeiro Business Partner está ameaçado ou está na hora de recuperar o atraso e, talvez, assumir um protagonismo no processo de transformação cultural das organizações? Esta palestra irá apresentar conceitos, valores, princípios e práticas relacionados à cultura Lean-Agile-Exponencial, no contexto da Gestão de Pessoas, e abrir para o debate com os participantes, orientando caminhos para a solução deste problema.

Programação:

  • Promover a percepção sobre a importância da renovação dos métodos tradicionais em Treinamento e Desenvolvimento, apresentando Gamification como tendência mundial.
  • Ensinar as etapas para o sucesso de um treinamento que busca engajar, motivar, promover aprendizagem e resolver problemas.
  • Como transformar, reinventar e inovar criando um plano de ação para melhoria e evolução dos seus treinamentos

28/08/2019 – 8:30h – 11h

Local: Espaço Business – Avenida Paulista, 1776 – 4°andar.

 

MINI-BIO

Luiz C. Parzianello 

Consultor, palestrante e professor universitário. É especialista em Agile Management e Gestão Estratégica de Negócios. Atua na área de gestão empresarial há 20 anos e de TI há mais de 30 anos, sendo um dos pioneiros no Brasil a disseminar os benefícios dos Métodos Ágeis no desenvolvimento de software e da Programação Neurolinguística na Análise de Negócios. É sócio-fundador e Diretor da empresa Surya Gestão para um Mundo Digital, idealizador e principal sistematizador da abordagem Lean Business Analysis no Brasil, foi fundador e presidente do IIBA Porto Alegre Chapter (International Institute of Business Analysis) e um dos autores da Agile Extension to the BABOK (Business Analysis Body of Knowledge), projeto conjunto entre IIBA e Agile Alliance.

PATROCÍNIO